Comece hoje a experimentar benefícios no corpo e mente.

As taxas de endorfinas no sangue devem manter-se altas e ativas. Para que isso ocorra, é necessária a prática de atividade física regular, algo em torno de 3 vezes por semana. Outra vantagem dos exercícios físicos é que com a liberação desta endorfina, diminui a ansiedade dos praticantes.

Importante saber que a liberação natural de endorfinas na circulação e no cérebro ativa o sistema nervoso neutralizando os sintomas de algumas doenças como a depressão.

Os exercícios físicos ainda aumentam a disposição, pois as descargas de endorfinas funcionam como analgésicos naturais e diminuem dores nas pernas, nos músculos, favorecendo o bem-estar ao organismo.

Quer mais dicas como essa? Siga nossas redes sociais, Instagram/Facebook: @academiaclubfit