5 Motivos para se matricular na Academia Clubfit

Procurando por uma boa academia em Anápolis? A ClubFit pode ser a que você precisa. Nós oferecemos diversos benefícios e nossa maior preocupação é com a sua saúde. Queremos que os nossos alunos se sintam em casa e que alcancem os seus objetivos seja qual ele for. Mas, o que temos de diferente para oferecer? O que maioria não tem?

Bom, é justamente isso que você vai saber agora. Listamos abaixo os diferenciais que a ClubFit tem para oferecer com uma excelente academia em Anápolis. Veja!

1. Localização

Estamos localizados em uma das principais avenidas de Anápolis, a Juscelino Kubitschek. Isso significa que você pode sair do trabalho e vir para fazer seus exercícios físicos sem a necessidade de pegar muito trânsito. E se você acha que por ser bem centralizada não vai encontrar estacionamento? Engana-se! Nós temos um estacionamento privativo para os nossos alunos. Dessa maneira, você pode esquecer o pagamento do estacionamento só para vir malhar. É uma economia diária que vai fazer diferença no seu bolso no final do mês.

2. Horários flexíveis

Uma das maiores desculpas que as pessoas costumam oferecer para não praticar exercícios é a falta de tempo. Mas você pode começar a pensar em outra desculpa ou passar a ir para a academia todos os dias já que aqui você encontra horários extremamente flexíveis para fazer a sua atividade física. Nós abrimos de segunda a sexta das 5 da manhã até a meia-noite.

E para quem não gosta de faltar um dia na academia e precisa manter um bom ritmo de exercícios, nós ainda abrimos nos feriados e nos finais de semana:

• sábado das 08 às 17 horas;
  • domingo das 09 às 13 horas;
  • feriados das 09 às 13 horas.

Você não precisa perder nem mais um dia de exercícios e pode manter o seu ritmo com a gente.

3. Profissionais

Nossos professores possuem um excelente currículo e sempre nos preocupamos em contratar os mais competentes do mercado. Vai começar um exercício e precisa da ajuda no professor, mas ele não está no momento? Você pode acionar uma das campainhas que existem pela academia. Os nossos profissionais estão preparados para oferecer qualquer tipo de suporte que for necessário. Portanto, preocupe-se apenas em vir para academia, o resto pode deixar com a gente.

4. Vestiários

Nós temos um lugar específico para você trocar de roupa e tomar banho. Muitas pessoas aproveitam o horário para sair do trabalho ou na volta para casa para malhar. Ainda têm aqueles que aproveitam o horário de almoço e precisam de um local para tomar banho e trocar de roupa. Nós oferecemos esse suporte para que você possa se organizar da melhor forma possível. Assim, é possível praticar sua atividade física e não precisa perder o horário por causa disso precisando ir em casa e enfrentar trânsito apenas para tomar um banho.

5. Diversas modalidades

Se você pensa que na academia só para fazer musculação, engana-se. Aqui na ClubFit você tem diversas opções como Pilates, Fit Dance, Club Fight e Club Cross. Dessa forma, é possível escolher a melhor opção de acordo com o que você gosta, tornando a prática de exercícios físicos muito mais estimulante. Você pode, inclusive, combinar as modalidades, fazendo-as em dias diferentes. Dessa maneira, o treino fina muito mais dinâmico.

Venha conhecer as nossas instalações e conferir de perto todos os benefícios de ser o nosso aluno!