Conheça as modalidades da Academia Clubfit

Diversificar os treinos é uma das melhores maneiras de conquistar mais saúde e também o corpo que deseja com qualidade. Ao dar estímulos diferentes para o músculo, ele responde de uma maneira melhor. Além disso, o fato de, por exemplo, fazer treinos de fortalecimento muscular é uma forma de ajudar a musculação, ou seja, um modalidade ajuda a outra.

Pensando na sua saúde, a ClubFit disponibiliza várias modalidades de treinos e exercícios para você. E não é necessário escolher uma delas para fazer o pagamento. Com o valor mensal, todos os tipos de atividades físicas estão incluídos. Assim, você pode unir no seu treino os exercícios que mais gosta de fazer.

Veja abaixo um pouco sobre cada uma delas e as vantagens de praticá-las!

Modalidades de exercícios da Academia ClubFit

Musculação

A musculação é o seu foco? Então, anime-se, pois aqui você não precisa deixar nenhum dia de lado os treinos. Abrimos nos seguintes horários:

• segunda a sexta das 05:00 às 00:00 hora;
  • sábado das 08:00 às 17:00 horas;
  • domingo das 09:00 às 13 horas;
  • feriados das 09:00 às 13:00 horas.

Como você pode perceber, nem mesmo aos domingos e feriados será necessário deixar de treinar.

A musculação guarda inúmeros benefícios e é excelente para quem quer perder gordura e para quem está acima dos 40, quando começa a ocorrer uma perda natural de massa magra por conta da idade. Além disso, previne a osteoporose, pois a tração exercida pelos ligamentos no momento do exercício fortalece os ossos.

Fit Dance – terça e quinta às 19:30

O Fit Dance tem se tornado cada vez mais famoso, afinal de contas, quem não gosta de dançar? A dança é uma expressão do corpo e dos sentimentos, é uma ótima maneira de extravasar. Com ritmos variados e muita diversão, você certamente não ficará entediado com essa modalidade. Além de ajudar na perda de gordura e no fortalecimento muscular, a dança também melhora a coordenação motora e o equilíbrio corporal.

Club Fight – de terça e quinta 18:30

Ideal para quem precisa emagrecer em pouco tempo, pois o gasto calórico é grande. A atividade é intensa e constante, portanto, o Club Fight é perfeito para aqueles que estão acima do peso ou precisam reduzir a taxa de gordura corporal. Além disso, o exercício trabalha constantemente o Core, ou seja, o nosso centro de equilíbrio e também ajuda no fortalecimento muscular.

Pilates –  terça e quinta às 7:30 e 18:30

Aqui você pode praticar Pilates no melhor horário para a sua agenda. Além de ser uma maneira excelente de se exercitar, o Pilates é perfeito para aqueles que possuem algum tipo de problema articular ou muscular. O exercício é moldado de acordo com as suas limitações e necessidades.

Club Cross

Quer praticar os mais variados tipos de exercícios e ainda reunir a galera da academia? O Club Cross oferece aulas coletivas com foco em exercício funcional, que melhora o condicionamento cardiorrespiratório, fortalece os músculos e aumenta o gasto calórico, pois é realizado de maneira intensa. Para quem curte uma atividade física mais dinâmica, o Club Cross é perfeito para uma rotina de exercícios.

As aulas funcionam de segunda à sexta, às 11:30, segunda, quarta e sexta às 19:00 e também terças e quintas às 18 horas.

Na ClubFit você tem orientação de professores devidamente treinados e capacitados para exercer cada uma das modalidades. Venha conhecer a nossa academia e ver todos os benefícios que podemos oferecer a você!